sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Tendências Homem - Beards are like Tequila...

Eles agora querem-se barbudos, tal dragão barbudo. Eu cá adoro esta tendência e não me faz confusão nenhuma, ao contrário das opiniões que tenho lido pela blogosfera.
Eles gostam, não se têm de barbear todos os dias, sentem mais segurança, não têm tanto trabalho de manhã...só pontos positivos.
Convenhamos que se fosse homem aderia logo. Pode ser que para o ano Frida Kahlo seja a inspiração, i wish.
E um homem com barba e cabelo grande?
O meu homem (ele vai inchar se ler isto) é um barbudo e cabeludo assumido e tem imensos cuidados com a barba e o cabelo, eis o meu espanto quando ele me diz que existem óleos e produtos especiais para barbas. What!! Os interessados em saber mais podem ver Join the beard - Beard Movement.
Alguns exemplos que dispensam apresentações:









To much Joe Manganiello? Get used to it! 

3 comentários:

  1. não consigo gostar nem por nada...

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Tehteh. Agora fizeste-me lembrar uma frase que dantes ouvia muito "Se todos gostassem do amarelo coitados dos canários" eheh não é verdade? O interessante da vida são mesmo as diferenças, se fossemos todos iguais era muito monótono.
      Beijinhos :)

      Excluir
  2. eu prefiro sem barba :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. A tua opinião é muito importante para mim. Responderei a todos os comentários aqui no blog e no vosso blog, caso tenham. Deixem o link do vosso blog nos comentários ;)
Beijinhos <3