sábado, 19 de outubro de 2013

A Walk at the Park - Look

Hoje o dia não estava convidativo a passeios, mas como tenho de me forçar a andar lá fui eu, e o Pedro (bf). Ele adora tirar fotos, já eu nem tanto então as fotos seguintes são da sua autoria, menos os efeitos. Então vou postar algumas fotos do look do passeio de hoje.












Sim são muitas, mais do mesmo mas eu não sabia quais escolher :P
Já agora, o Pedro tem um blog novinho com as suas fotografias, por isso se gostarem convido a irem visitar: http://pedrosantosphotography.blogspot.pt/




2 comentários:

  1. lindas as fotos, seu cabelo é lindo ♥


    RETRIBUO TODOS ( http://iasmynclass.blogspot.com.br/2013/10/a-loja-she-inside.html )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww muito obrigada mesmo =) Fique ligada porque eu estou sempre a mudar a cor do cabelo eheh. beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo comentário. A tua opinião é muito importante para mim. Responderei a todos os comentários aqui no blog e no vosso blog, caso tenham. Deixem o link do vosso blog nos comentários ;)
Beijinhos <3