terça-feira, 15 de outubro de 2013

PE #2 - Motivação

Ora as coisas começam sempre muito bem ao princípio (leia-se 2 semanas) e depois começamos a arranjar desculpas do género: "Ah é só hoje, este pão quentinho com manteiga não vai estragar a dieta", "Hum preciso mesmo de um bocado de chocolate porque estou-me a sentir fraca.", "Hoje como este doce mas amanhã compenso."... e n de desculpas. É aqui que precisamos de motivação extra e não dos típicos comentários da família a dizer "Ah filha 'tás bem assim, não sei porque andas em sacrifícios!". Então vou ao Youtube e vejo uma série chamada Supersize vs Superskinny, seguem abaixo alguns exemplos:

Supersize vs Superskinny Season 6 Episode 5

Supersize vs Superskinny Season 5 Episode 8
Através destes encontram as outras temporadas e episodios nas barras laterais do youtube.
Este programa consiste no seguinte: Juntam pessoas com distúrbios alimentares numa clínica e durante uns dias eles trocam de refeições, por exemplo, uma pessoa obesa troca as suas refeições habituais pelas refeições de uma pessoa anorética. Dr. Christian Jessen ensina-as a terem uma alimentação saudável e depois elas vão para as suas respectivas casas e voltam à clínica passados uns meses para verem os resultados. A série no youtube está em inglês.

Espero que vos motive tanto como me motiva a mim. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. A tua opinião é muito importante para mim. Responderei a todos os comentários aqui no blog e no vosso blog, caso tenham. Deixem o link do vosso blog nos comentários ;)
Beijinhos <3